terça-feira, 7 de maio de 2013

Final de semama pra ninguém botar defeito!

Sabe aqueles finas de semanas que você fica ansioso pela sua chegada, e os dias que antecedem chegam a demorar mais que o normal pra passar, só pra deixar o aguardo ainda mais massante?! Então, o final de semana passado, pra mim, foi assim. Foi tudo ótimo, juntou o útil ao agradável. 

No sábado uma família de amigos da minha família por parte de pai vieram passar o final de semana aqui no sítio, era aniversário de 1 ano de casamento da minha Tia Larissa, e eles foram padrinhos. Sempre que eles vem é a mesma zoeria, churrasco, bebida, tudo bastante legal. E a noite, ainda no sábado, teve oque? Teve Rainha Country, que pra mim é um dos eventos cajatienses mais esperados do ano! Eu fui, e vou falar sobre a festa num post mais detalhado depois... 

No domingo, tmb dia de festa. Acordei de ressaca mas criei forças e coragem pra ir almoçar no sítio com a família. Por volta das 13h peguei o carro da tia Paula e fui buscar meus amigos pra irmos beber uma bera por lá. Esse dia foi o que eu mais dirigi na vida! hahahaha. Passamos a tarde na casa da minha tia Paula bebendo, fumando nargillé, e comendo churras! Meu tio virou BFF dos meus amigos. hahahaha.


O final de semana foi muito bom, ri demais, dirigi e pilotei demais. Enfim, quero mais finais de semana assim. O próximo não ai ser grande coisa, mas sei que no final de semana do dia 18/19 vai ser foda pq tem... RODEIÃO, TCHE TCHE TCHE TCHE TCHE! AHEHEAHUAEAEHUAHU.

Beijos, abraços, me sigam no TWITTER, no INSTAGRAM (todas as fotos desse post são de lá!!!), e meninas, me beijem. 

Nenhum comentário: