sexta-feira, 24 de maio de 2013

21º Festa de Peão de Cajati!

Trio Bravana, Luan Santana, Hugo e Thiago, e Sunshine Show foram os escolhidos pra animar a galera nos quatro dias da 21º Festa de Peão de Cajati, que aconteceu nos dias 16 a 19 de maio. Eu fui nos quatro, me diverti pra caralho, e preciso falar sobre tudo isso aqui, pra vocês!

Sem dúvidas, o Rodeio, como é mais conhecido, é a festa mais esperada do ano. Antes dele tem a Escolha da Rainha Country, que eu falei AQUI, pra que tudo comece com chave de ouro. A festa sempre consta com 4 dias, então é provável que em algum deles todo mundo se didirta. Já eu, particularmente, me diverti nos 4, sem dúvidas!


Todos os shows foram bem legais, eu conhecia bastante músicas, e até foto no camarim com o Trio Bravana, na quinta feira, rolou! O melhor show de todos foi na sexta, o do Luan Santana. Confesso que eu achei que iria ser um tédio, mas me surpreendeu, e eu cantei quase todas também! hahahah. No sábado teve Hugo e Thiago, e no domingo teve a banda cover Sunshine Show, que fez um show de 20 minutos, até que toda a energia do palco e da arena acabasse, e todos que estavam acabaram saindo da arena em direção a tenda de sertanejo universitário. E falando nisso... que tenda! Dancei muito todos os dias nesse lugar, em média 3 horas por noite! 


Tomei muita capeta, caipirinha, whisky com energético, espanhola, batidas, comi bastante, enfim, foi bem proveitoso! Já tou ansioso pro ano que vem, mas pra não ser muita angustia, vários rodeios em outras cidades da região irão acontecer de junho pra frente, e eu to querendo ir em alguns. Mas claro, o melhor, que é de Cajati, só em maio de 2014 agora! Chatiado!

Lembrando que as fotos publicadas nesse post foram todas tiradas do MEU INSTAGRAM!

Nenhum comentário: