segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jogo dos (bebados) Memes!

Eu já tinha ouvido falar desse jogo diabólico a algum tempo atrás, mas nunca tínhamos nos interessado de jogar. Aí, como a sexta iria ser bad e a galera queria fazer algo diferente, lembrei do jogo, imprimi, e levei pra casa. Compramos 3 garrafas de Askov de sabor, e começamos o jogo. Foi foda. No começo todo mundo fazendo tudo certinho, querendo beber, mas depois da 15º casa, ninguém mais estava por si, e ninguém mais queria um gole sequer da bebida. Ninguém sabia de quem era a vez, qual era a peça de cada um, em que direção ia, enfim, loucura total. Eu, particularmente, chapei antes de chegar na décima casa. Quando chegamos na última garrafa de vodka, começamos uma briga entre todos os integrantes do jogo. Alguns queriam parar a brincadeira e beber normal, e outros queria terminar o jogo, achando que a chapação seria maior. Resultou que alguns pararam, outros continuaram, e o fato foi que NINGUÉM saiu sóbrio da minha casa. 

Esse jogo é realmente do demônio! hahahahahah. Mas é legal. JOGUEM!


~ As fotos que ilustram o post são do MEU INSTAGRAM. Me sigam!

Nenhum comentário: