quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O bom filho à casa torna!

Morar em São Paulo, morar em São Paulo, morar em São Paulo. Pra quem leu os posts que eu fazia antes de ir morar pra capital, meio que percebia que eu entendia super do assunto, tinha toda a razão de tudo o que eu falava, e de tudo que iria acontecer quando eu tivesse lá. Pois é, mas não. Agora eu tenho absoluta certeza de que quem tem vontade de ir morar pra cidade grande e nunca morou... não sabe absolutamente nada de tudo que irá acontecer quando for.


Quem diria, eu morando em Cajati denovo... MAS O QUE?! Pois é, cá estou eu, sentado na minha velha mesa do computador, escutando minha música no último volume, sem me preocupar com a vida! Essa é a minha velha, e agora, nova denovo, vida cajatiense! Triste né? Sim, triste, mas não muito. Depois de alguns problemas por falta de emprego em São Paulo, e a infelecidade com a universidade que eu estava estudando, foi melhor ter tomado essa decisão de voltar pra cá mesmo. Afinal, ficar em São Paulo sem estar estudando, e sem estar trabalhando é melhor eu estar em Cajati que não preciso pagar aluguel e não tenho nenhum outro gasto.

Eu falei NESSE post o motivo de ter trancado a faculdade, e acho que o problema sobra a falta de emprego, não preciso comentar aqui!


Eu estou triste por ter abandonado São Paulo, por ficar sem ônibus, sem trem, sem metrô, sem avenidas movimentadas, sem pessoas ignorantes, sem cansaço pra andar, sem passeios desordenados pelo centro, sem parques, enfim, sem tudo o que São Paulo proporciona de melhor. Mas tou feliz sim por ter vindo pra minha cidade aproveitar minha família, meus amigos, os rolês, o mimo da minha vó, e sem dúvidas, pela grande oportunidade (que eu já agarrei!) de poder tirar minha habilitação de carro e moto. Estou aqui, e aqui ficarei até estar com minha carta na mão, no mínimo.

Outro motivo por ter me deixado triste de ir embora, é o blog. Sim, o blog! Eu sei que não dei a devida atenção a ele enquanto estava morando lá, mas com o pouco de atenção que dei, as estatísticas do Frankstyle subiram MUITO MUITO MUITO e tenho certeza que era devido minhas histórias e fotos sobre minha vida lá, e sei que isso vai ser praticamente impossível continuar aqui em Cajati.


E agora que voltei posso dizer firmemente, se eu, que AMEEEEEEEEEEEEI morar em SP voltei, quem for e não curtir muito a ideia, é melhor voltar já, pois tenho certeza, não irá ficar muito! São Paulo estranho, é como se fosse um enigma que vc tem que desvendar e descobrir cada detalhe ao passar do tempo, e é isso que dificulta muito, pois você toma certas decisões sem ter como pensar no futuro, em como ocê vai estar daqui uns meses e até dias. Aconteceu comigo, achei que iria dar conta de certas coisas, tomei certos atos, e cá estou eu, pagando por fazer a escolha errada! 

E pra frizar... as fotos que ilustram esse post são as minhas 9 fotos preferidas, tiradas por mim em SP!

Nenhum comentário: