terça-feira, 24 de abril de 2012

Blog Frankstyle nas Noites do Terror!

Não é segredo pra ninguém que eu, esse mini blogueiro que vos digita, é extremamente viciado em 'Noites do Terror', né? Pois é, daqui 5 dias (sábado, 28 de abril!) a última edição do evento vai ser estreada, e vem com tudo, com o tema 'Todos os medos juntos!'. 

Como estou morando em SP, claro que vou na estreia. E vendo que é a última, vou tentar aproveitar no máximo cada final de semana. São 10 finais de semana, e eu pretendo ir no mínimo 5, e no máximo, em 9, já que no final de semana do dia 05 de maio estarei em Cajati.

Pensando nisso, e em todos os posts que irei fazer sobre o evento, decidi dar um up no visual do blog, e deixa-lo com cara de '''terror''', pra que os posts sejam agregados num lugar tematizado! hahahahah. Mudei o banner, escureci o background, mudei a foto do meu perfil, as cores do links, as cores dos títulos, e etc. Mudei tudo pra que a coisa ficasse ainda mais viciante!

Vejam agora como o blog era, e como ficou:


Vou tentar fazer um post especial com as fotos, vídeos, e etc já disponíveis na internet sobre o evento. Mas caso isso não aconteça, sábado tiro muitas fotos na estreia, e posto tudinho aqui depois! Ok?! hahaha.

Espero de verdade que vcs tenham gostado da tematização aqui no blog. E espero também que vcs curtam os posts sobre cada dia que eu for no evento! Vou tentar tirar fotos diferentes pra por aqui! Lembrar um pouco do Playcrazy, que a uns 2 anos atrás tinha fotos exclusivas da NDT, e todos adoravam! hahahah.

PS: Vocês poderão ver todas as postagens sobre a NDT 2012 na tag FRANKSTYLE NDT, ou clicando no banner especialmente colocado na barra lateral, ou lendo o blog normalmente. Ok?

PS2: Se você não curtiu o novo template do blog, fiquei susse. Essa é apenas uma tematização. Ou seja, o blog 'pintado'. Em julho, quando o evento acabar, ele volta ao normal!!!

Nenhum comentário: