segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1 Semana, em 1 Post. #1

Como aqui em SP eu acredito que muitas coisas curiosas aconteçam quase todos os dias (e muitas dessas coisas eu não consiga fotos ou informações suficientes pra fazer um post legal), eu tive a ideia de criar um post  semanal pra contar sobre todas essas coisas. Vou tentar, de verdade postar todo sábado, ou domingo. Começando por esse post! Corram, e leiam.

---------------------------------------------------

28/01, Sábado - Primeiro dia em São Paulo, a ficha foi caindo aos poucos. Fui na Silva Bueno comprar meu material com a minha mãe, e a noite, fui no Shopping Central Plaza (todas as fotos abaixo!), e num barzinho com ela, e mais alguns amigos.


Comentários sobre as fotos > FOTO 3: Fiquei indignado com a miséria da porção de frutas de que vem no Mc Lanche Feliz! Eles fazem mó propaganda, falando sobre a saúde alimentar das crianças em comer  lanche que vem com frutas, e na realidade, vem 3 fatias de mini maçãs! Lamentável!

---------------------------------------------------

29/01, Domingo - Fui na Silva Bueno denovo com a minha mãe, achar uma amiga dela que tinha ido sozinha e se perdeu. hahahahaha. Almocei com a família do meu padrasto, e fomos minha mãe, minha irmã e eu pra casa da Gilza, que é onde eu to morando. A Gilza e o filho dela saíram a noite, e eu fiquei no computador até as 5 da manhã.


---------------------------------------------------

30/01, Segunda - Fui na faculdade acertar algumas coisas (foto 1!), e depois fui na agência de emprego procurar alguma vaga (fotos 2, e 3!). Acabei achando vaga só pra Atendente do MC Donalds. Eu pensei mais não aceitei. A moça que me atendeu ainda me fez a gentileza de dizer que eu não tenho perfil pra trabalhar em lanchonete. hahahaha. Me achei!


---------------------------------------------------

31/01, Terça - Fiquei o dia inteiro entre tv e internet. Li o jornal que ganhei de um moço na agência de empregos, sobre vagas, e marquei alguns números. Vi tmb outro jornal de pensões e apartamentos, e liguei pra todos os que eu achei. Me interessei por 2. Uma fica no centro, e outra no Tatuapé. E tirei algumas fotos da Bruna, a cachorra que mora onde to morando, tmb (todas as fotos abaixo)!


---------------------------------------------------

01/01, Quarta - Passei o dia em casa, e a noite fui pra faculdade (Foto 3!). Começou a chover, e um local que eu passo de ônibus encheu (Foto 1)! Uma amiga do Gabriel me cantou quando tava saindo, falou que era pra mim armar o guarda chuva pq tava chovendo, e se eu me molhasse, era pra eu voltar que ela me secava. HAUAHAUHAUHA. Antes da facul, passei na Vila Olímpia entregar um currículo, e depois precisava ir entregar outro na República, mas peguei o ônibus errado, e tive que descer próximo ao Viaduto Ponte Efigênia (Foto 2!), pra poder ir até a República andando. O prédio que eu ia entregar o currículo tava fechado. Fui até a faculdade de metrô. Sobre o primeiro dia de faculdade, eu falo em um post dedicado! Voltei de ônibus pra casa, e demorou apenas 1 hora. hahahah.


---------------------------------------------------

02/01, Quinta - Aniversário da Gilza. Fui no Brooklin com ela levar o note dela na assistência, passei no Centro Empresarial (Todas as fotos abaixo!) pra entregar um currículo, e depois fomos no Extra. Mais tarde, peguei o ônibus 'Metrô São Judas' pra ir até a faculdade. O ônibus deu uma volta gigante, e eu cheguei atrasado na facul. Pra voltar embora, peguei um ônibus pro 'Terminal Capelinha', que me fez demorar 1:30hr pra chegar em casa!


---------------------------------------------------

03/01, Sexta - Usei a internet quase o dia inteiro, e fui de trem e metrô pra faculdade. Peguei o trem mais cheio da minha vida (Foto 1!), hahahahah. No caminho da Estação São Joaquim até a facul conheci a Bruna, que tava perdida e pediu pra mim ajudar ela a chegar até a faculdade. A aula acabou depois do horário, e eu resolvi pegar um ônibus que passasse na Av. paulista (Foto 2!) pra mim poder pegar o metrô na Estação Paulista, e ir de metrô até em casa. O ônibus não parou onde eu queria, e eu tive que ir andando até a estação. Um homem me informou a direção errada da estação, e eu tive que andar ainda mais. Achei por acaso a estação Trianon-Masp, e consegui vir pra casa. Cheguei no Terminal João Dias faltavam 10 minutos pra meia noite, e os ônibus param de circular a meia noite. Daí vi alguns ônibus marcando 'Garagem' e coloquei no Facebook que eu ainda tava no terminal. Foi muito engraçado ver minha prima e um menino assustados, achando que eu não ia ter como voltar pra casa! hahahahahaha.


---------------------------------------------------

Enfim, talvez nessa minha primeira semana em SP não tenha acontecido algo demais, mas, prometo que no decorrer dos posts semanais, coisas legais irão acontecer. Na verdade, espero que aconteça. E se acontecer, vou contar aqui! Ok? hahahahaha.

Nenhum comentário: