segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Porque tanto tempo?!

E mais uma vez, eu fico dias e dias sem postar aqui no blog, devido a minha má sorte com meu notebook. Na verdade, dessa vez, a culpa não foi minha (aliás, nunca foi!!!). To fazendo esse post pra falar o que aconteceu, e pra das esclarecimentos sobre a dezena de dia sem post. Ok? hahah.

No dia 4 de novembro, fui pra SP, pra casa da minha tia (que aliás, vou contar tudo aqui, jajá!), pra poder fazer o VESTIBULAR no da 8. Como eu ia ter que andar em transporte público pra chegar na casa dela, eu decidi não levar meu notebook, por medo de assalto e etc. E tmb, pq ele tava com problema no HD, e tava fazendo muito barulho! Um dia antes de ir viajar, eu tinha ligado na CCE Resolve, e conversado com um atendente, explicado a situação do problema, e eles tinham me falado que como meu aparelho ja tinha ido mais de 1 vez pra assistência, eles iam TROCAR meu note. Isso, eles iam me dar outro. Eles falaram qe em até uma semana, iriam passar aqui em casa, pra pegar, e levar com eles. Ok! Um dia depois de eu ir viajar, minha prima, a Aline, chegou de Curitiba. Ia passar o final de semana aqui em casa! Tudo correu bem, até que na segunda feira, dia 7, acordei com minha mãe ligando desesperada, me mandando ligar aqui em casa, pq tinha acontecido algo com meu notebook. Corri pro telefone, e liguei pra Aline. Ela me falou que tava deitada com o note no colo, e quando foi levantar, pra ir ao banheiro, pegou o aparelho pela tela, e o cristal da tela estourou (eu acho que é isso!). Eu tremia mais que uma vara de bambu verde, por saber que a coisa que eu mais cuido na minha vida, estava quebrada. Conversamos pelo telefone, ela falou que vai pagar, e ficou tudo bem. Quer dizer, quase tudo bem. Abaixo, a imagem que ela postou no face pra me mostrar como a tela do meu filho ficou. Quase chorei quando vi! 


Eu to de olho num Notebook da linha Chromo da CCE, com processador i5, lindo, há muito tempo! E conversando com a Aline, falei, brincando, sobre essa possibilidade. Ela disse que eu não perco tempo, mas numa conversa dela com a minha mãe, taaaalvez eu consiga um notebook novo. o Concerto da tela do meu, ficou R$600, e como ele VOLTOU COM O PROBLEMA na última vez que ele foi pra assistência, a loja, que é autorizada CCE, tmb vai arrumar o HD. Eu não sei, mas to com medo que eles mexam em algo que tire a garantia. Assim, vai ser sem chance da CCE me dar outro aparelho. Quem, talvez, vai me dar o outro notebook, mesmo que indiretamente, vai ser a Aline. E por isso, ela vai ficar com esse pra ela!

~ Tou postando do notebook da minha mãe, que pelo amor dos anjos dos céus, deixou aqui em casa, pra mim ficar usando enquanto o meu está na assistência. E já vou avisando.... Tenho muita, mais muuuuuuita coisa pra postar ainda. Coisas antigas, então não estranhem. Vai valer o ditado 'Antes tarde do que nunca' aqui no blog. Ok? hahahahha!

Nenhum comentário: