sábado, 14 de maio de 2011

Rainha Country 2011.

Eu não sou muito de sair de casa, mas escolha da Rainha Country, eu não posso faltar! Vou desde 2000, todos anos, e adoro! Esse ano não foi diferente, e fui novamente! Pensei, se eu iria ou não, pelo o que tinha acontecido no mesmo dia, mas resolvi que iria, pra não me arrepender depois!


Diferente do ano passado, que fui no Rainha Country, e fiquei nas mesas (contei AQUI), esse ano, fiquei no povão! E foi bem tenso! Chegamos cedo, fui com o Reginho e com a Mô, pegamos um lugar ótimo, mas logo começou a ficar horrível... HAUHAUAHUAH. Isso pq, atrás da gente, tinha uns TIGRES nível MASTER, que se achavam FODAS, estilo Avassaladores mesmo! Não demorou muito pra eles começarem a querer puxar briga comigo e com o Reginho, por estarmos na frente deles, e na companhia de várias meninas, mas enfim! Achamos outro lugar, tmb na frente. HAUHAUHUHAUAH Corremos MESMO! KKKKKKK! Logo o evento começou, um grupo de dança aqui da cidade fez uma apresentação legal! A Nalissa tava dançando tmb, hahahhahaa!


Depois da dança das meninas, teve o desfile da categoria Mirim, que foi MUITO fofo, e mesmo sabendo que minha irmã não iria mais participar, fiquei pensando como seria se ela entrasse ali, meu Deus, eu iria SURTAR! AHAHAHAHHA. E á, não me perguntem quem ganhou, pois sou HORRÍVEL em decorar. Pois são muitas meninas, aí ja viu! HAUAHUHA.


Com meu pé latejando de tanto ficar em pé, teve o desfile da Infantil. Muita gritaria, muita torcida, só sei que quem ganhou pra Rainha, foi a irmã da Andressa. hahahaha! Não posso esquecer de falar que teve uma menina que foi fazer um passo, empinando a bunda pros jurados, e por ironia do destindo, e pro delírio do Reginho, a calça dela abriu, e diz ele que deu pra ver até o intestino da menina! HUHAUHAUHAUH Eu não vi, tava conversando com a Mô. KKKKK! Não tirei uma foto se quer!

E pro infarto da Mô, que não tava mais AGUENTANDO esperar, começou o desfile da categoria Juvenil, eeeeeee. Era a acategoria das meninas que eu supostamente tava torcendo, que era a Lauri e a Bruna, hmmm, supostamente, pq descobri que elas iriam desfilar só na hora que elas entraram! AHUAHUAHAUUAHUUHAUHUAH Eu fui tipo, só pra assistir, não pra torcer, mas enfim! Elas fizeram uma dança legal no começo, entraram em dupla, todas juntas, e individual. Foi a categoria que a gente mais RIU, sério! 


Sem esquecer da Marcinha, vaaaaaagal, tava sentada nas mesas, disk foi convidada, que inveeeja meu deus!  HAUAHUAHUAH. Como é bom as pessoas terem contatos, né? Enquanto eu tava de pé, la no meio do povão, ela tava no bem bom. aiaiaiaia vida cruel. HAUHAUAHUAHUAHAUHA me aguaaaaarde o ano que vem!


Voltando ao desfile da categoria juvenil...
Muita menina que meu-deus-o-que-elas-tavam-fazendo-ali. HAUHAUAHUH


Essa de amarelo, sendo indicada pela seta, é a Lauri. linda né?


Até que chegou a hora dela desfilar, eu achei o MÁXIMO, como todos acharam, mas no meio do desfile ela tropeçou e deu um FAILzinho, dizem que foi o pq dela não ter ganhado, SIM ela não ganhou, mas eu não acho que foi por causa disso! Acho que ela devia ter ganhado. 
E depois foi a Bruna, que vamo fala a verdade, todos que estavam na galera que eu tava, não gostaram do desfile dela, eu tmb não. A Mô disse que apenas faltou mais sorriso. E ela ganhou, pra 1º Princesa. 
- Só pra dar um UP aqui... a Lauri e a Bruna eram melhores amigas, e ouve buatos, que as duas não tão mais se falando. E óbvio, ninguém precisava ser profeta, pra saber que se uma ganhasse e outra perdesse, elas não iriam mais se falar! CONHEÇO AQUELAS DUAS! (Espero que elas não leiam isso, bjs).

Depois do desfile da categoria juvenil, teve a adulta, só que eu ja não tava prestando atenção mas em nada. Confesso que eu ja tava era sentado no chão, pq não tava mais aguentando a dor no meu pé. HUAHUAHAUHUAHUAHHA. Teve tmb uma apresentação de uns meninos que se achavam muito, e não faziam nada... ta bom, eles faziam, coisas que eu nem sonho em conseguir fazer, maaaaas, vamo conversar né? Não tinha NADA haver com country aquilo. af! HAUHAUHAUAHUAHUHA.


Só na premiação do adulto que eu prestei atenção... E que teve um FAIL GIGANTE. Bem na hora que o locutor tava falando: 'E a madrinha do rodeio 2011 éééééééé.......', o abençoado que tava cuidando de tudo que passava no telão, soltou as fotos DAS VENCEDORAS. Vcs tem noção disso? HAUHAUHAUHAHAHU. Madrinha é a colocação mais baixa entre as vencedoras, ou seja, ainda tinha outras 3 colocações, e o ABESTADO fez com que o suspense fosse por água abaixo. HAUAHUAHUAHUAH. Ele ainda tentou arrumar, passando as fotos de outras meninas, mas não adiantou. Todos ja sabiam quem iria ganhar. Só Cajati pra fazer isso! KKKKKKK. Tenso!

Bom, resumindo, a rainha contry esse ano não foi tão legal! Cansei demais. Só a maioria das meninas que ganharam, que mereceram ganhar. Os outros anos não foram assim!

Algumas das fotos, são do Portal Vale Online, e as outras, eu tirei com meu celular, não levei câmera. 

Nenhum comentário: