quarta-feira, 11 de maio de 2011

Du. vai em paz!

Esse ano ta mesmo tenso! Ja foram cinco pessoas conhecidas que infelizmente faleceram! CINCO!
Primeiro, foi meu Bisavô Pedro, que faleceu na noite de ano novo. Depois, o Bobek, pai da Marcinha. Depois, a Heloísa, mãe de um amigo meu. Alguns dias depois, minha tia Leotéria. e agora, o Du. Isso é realmente horrível, tenho medo do que possa vir ainda esse ano! Três das pessoas que citei acima, morreram derrepente. Pois não sofriam de nada. E isso, torna tudo ainda pior! Meus pensamentos vão além, e o medo aumenta cada vez mais! Sei que não deveria falar sobre isso, mas é uma coisa que eu temo, e que não vou esconder, apenas não citar nomes! Mas quem me conhece, sabe do que to falando.

Agora, vou falar sobre o Du, pessoa que eu me admirava, e posso dizer que era, e É uma das pessoas que eu vou me inspirar, por motivos de estudos e trabalho. Guerreiro, não parou de lutar até o último momento. Ele faleceu dia 6 de Maio, foi super triste. 
Pra vcs terem uma idéia, dia 15 de Maio do ano passado, a quase exatos UM ANO, eu postei AQUI sobre o passeio no Shopping que fizemos, e o Du estava junto. Contei no post o quanto nos divertimos, demos muitas risadas, comemos muito, e etc. Mal sabiamos que aquele dia seria a última vez que nos veriamos. Triste né?
Pois é, ele foi uma das três pessoas que não esperavamos, pois ele ja havia passado por momentos no hospital, que os médicos chegaram a contar os dias de vida, mas ele superou! Ele ja tava bem, e chegou a rir com minha mãe algumas semanas antes de falecer! 
Ele e minha mãe, foram amigos de infância, e eu, virei amigo, pq SEMPRE saia junto com eles, e sempre falei que adorava. Ele vivia me falando que queria me ver formado, com um emprego bom. Infelizmente ele não pode ver em aqui, mas como a Cheilinha me disse, ele vai ver lá de cima! E pode ter certeza, que ele está entre as pessoas que eu vou dedicar meu diploma!


Du, toda vez que eu lembro daquela sua risada, começo abro um sorriso no rosto, pq pode ter certeza, vc deixou uma imagem HIPER divertida pra mim! Pois graças a Deus, todos os momentos que passamos juntos, foram bons! Te amo. Saudades!

Nenhum comentário: