terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maçã do Amor, 03/08/10 *-*

OOOOI galera, como prometido eu voltei, e voltei mesmo, vou tentar de todo jeito conseguir postar todos os dias aqui, com eu disse, eu ainda não to com o papel que eu marquei tudo o que eu tinha que postar, que se passou durante a minha GREVE do blog, e como eu sei que eu não vou pegar esse papel tão cedo, eu reolvi postar as coisas que eu lembro, e que tenham fotos, e assim vai ser, começando agora!

O primeiro post, é mais um da sério CULINARIA FRANKSTYLE, onde eu tiro fotos de receitas que eu fiz, e 'ensino' a fazer do meu jeito, mais que se vc seguir, TALVEZ de certo, HAUHAUHAUAHUAH!

Então, vamos ao que interessa!

Ingredientes:
Meia Xicara de Água
Meia Xicara de Açucar
Duas Colheres de sopa de Glucose de Milho
Uma colher de sopa de Corante Vermelho para alimentos
Palitos de sorvete

Modo de Preparo:
Misture numa panela a água e o açucar...

... a Glucose de Milho...

... e o corante vermelho para alimentos 
(como se vc fosse burro pra colocar um corante não comestivel, NÉ)!

Depois de misturar tudo, mexa sempre...

...Até ferver!

Unte com manteiga (que no meu caso foi margarina pq sou pobre! KKK) uma forma! 
PS: não coloque  muita manteiga, não faça como eu, coloquei magarina demais, depois não tinha cristão que comece a parte da maçã que ficou encostada na forma, ficou MUITO salgado! HAUAHUAHUAHUAH.

Lave as maçãs (se quiser coma suja, azar o seu, MUAHAHAH)!

Com uma colher, concha (com a puta que pariu, tmb pode ser) banhe a maçã com o caldo que vc ja havia preparado! 
(cuidado pra não deixar esfriar, ele irá endurecer, e ai sua maçã do amor vai ser mais FAIL que a minha)

Coloque todas na forma, e espere endurecer!
IMPORTANTE: não coloque na geladeira, se vc colocar, ela vai trincar, e não vai ficar tão boa! 
(mas Italo como vc sabe? simples, eu coloquei, KKKKK)

Bom Apetite! 
DICA: não coma muito de primeira, coma um pedaço pequeno, se algo der errado, os sintomas serão menores!
DICA2: não deixe que pingue no chão, é um inferno pra sair depois!
DICA3: não saia na rua depois de comer, provavelmente todos irão perguntar que batom vc esta usando!

------------------------------------------------

Depois de fazer a maçã do amor, eu, a Taina e o Reginho tiramos muitas fotos, mais nenhuma delas foi digna, todas ficaram muito UÓ, KKKKK, deu pra salvar essas sepá :)

Nenhum comentário: