terça-feira, 11 de maio de 2010

Fotos do rainha no site *-*

No rainha tinha uns fotografos la, de um site aqui de Cajati, tirando foto do evento, e de quem pedia pra eles tirar, e a gente pediu pra eles tirarem fotos da gente, eles tiraram um monte mais só colocaram uma ¬¬, eu gostei, na foto ta eu, a Star, o Reginho, e a Leticia :D

E essa ta a Rê a a Tia Sô, a salvadora da noite, hahaha, sem ela nem entrar no evento eu não entraria, eu não levei o RG da minha mãe ;PP Amo mt vcs ♥


-------------------------------

Que Tal Isso?
Vagalume, que tal encrementar uma opção de escutar as musicas no qual os visitantes estão lendo as letras? Assim todos terão mais facilidade de ler, pois acompanhar uma musica com sua letra é muito mais agradavel né, ou tmb, uma opção de fazer o Dowload da musica? Que Tal Isso Vagalume? :)

Nenhum comentário: