segunda-feira, 29 de março de 2010

Biscoitos de Baunilha com a Liih *-*

Na quinta, a Lii me chamou pra fazer biscoitos de Baunilha, eu com muito vontade de botar a mão na massa, skaopkspoak, fui, eu fiz a maioria das coisas, e ficou muuuito gostoso, mais enjoativo, agora vou ensinar como se faz, apesar de saber que ninguém vai dar a minima pra isso! :D

Ingredientes:
1 xicara de manteiga ou margarina (fiz com manteiga)
2/3 de xicara de açucar (coloquei 1 xicara pq não sabia o que era 2/3)
2 colheres de essencia de baunilha (coloquei 2 colheres, depois a massa ficou seca coloquei mais 2)
2 ovos (coloquei só 1)
2 xicaras e meia de farinha de trigo (coloquei 2 xicaras)
Obs: como vc's podem ver, minha receita ficou beem feitinha, kkkk ;P

Modo de preparo:
Misture num recipiente o açucar...

A manteiga ou maragrina...

As duas colheres de essencia de baunilha...

As duas xicaras e meia de farinha de trigo e os ovos!
NÃO TIREI FOTOS, ESQUECI

Vai ficar essa coisa nojenta que vc's estão vendo, kkkkk, parece vomito né, ta parei ;P

Depois de ter feito tudo isso, cosse a bunda, aas costas, tire aquele fiozinho de cabelo que caiu dentro da massa, espirre, limpe o nariz escorrendo, ai sim vc esta preparad, mecha com a mão a massa, até ficar uma massa consistente, uma massa que não grude, aconselho vc comer um pouquinho dessa massa crua mesmo, é um DELICIA, sério mesmo!

Depois que a massa estiver consistente, faça bolinhas, quadradinhos, carinhas, coraçõesinhos, pirulitinhos, retangulusinhos, enfim, o que vc quiser, em uma forma SEM untar, não precisa untar, eu e a lii fizemos bolinhas com risquinhos encima, uma coisa bem basica, aquele cheiro de baunila ja tava enjoando, falando nisso, até hoje eu sinto na minha mao o cheiro, gruda que nem chiclete ;P

Em homenagem ao blog eu fiz um 'F', de Frankstyle, ai que emoção *o*

Olha os biscoitinhos prontos, ficaram bonitinhos, haha *-*

O 'F' que eu fiz ficou gordinho, foi tão bom comer ele, muahahahahaha *P

~ A gente fez 2 fornadas, a primeira deu tudo certinho, mais a segunda, coloquei muito trigo ficou muito seco, colquei mais essencia de baunilha continuou seco, coloquei ovo, ficou mole demais, coloquei mais trigo ficou seco, coloquei mais um pouco de ovo, dai acertei no ponto! E acredita que foi o que ficou mais gostoso :D
~ Lembrando que as porquisses que coloquei na hora de mecher a massa com a mão e em outras partes da receita, é tudo brincadeira, jamais iria fazer aquilo, meudeus, o que vc's vão pensar de mim, skaopskapsokaoskaopks' ;P 
~ Se vc for mesmo fazer a receita, ou até mesmo quer ver como se faz com mais seriedade, olhe AQUI como se faz certinho, lembrando que eu não segui esse lugar, segui um blog que a Li achou :)

@Eu e a Li Frankriamos, Eu Frankstei

Nenhum comentário: